Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bob Esponja, Patrulha Canina e Tartarujas Ninja tornam-se embaixadores de NY

FINAL_NYCco_SpongeBobA NYC & Company juntou-se à Nickelodeon para fazer um anúncio que interessa bastante aqueles que visitam a cidade: a expansão da parceria para fomentar o turismo em família em Nova York que incluirá três embaixadores: Bob Esponja, Patrulha Canina e o retorno das Tartarugas Ninja por dois bimestres.

Esta será a quarta oportunidade de parceria entre a NYC & Company e a Nickelodeon. A NYC & Company estima que 12,8 milhões de viajantes em família visitaram o destino em 2017 – o que representa um aumento considerável em relação aos 11,9 milhões de visitantes em família em 2016.

“Depois de mais de uma década promovendo a cidade de Nova York como um destino familiar, temos o prazer de expandir nossa parceria com a Nickelodeon para avançar em nossa plataforma de viagens familiares utilizando novas propriedades das marcas Bob Esponja e Patrulha Canina, além de desenvolver o projeto das Tartarugas Ninja”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

As novas marcas da Nickelodeon inspiram o turismo em família para a cidade de Nova York de agora até o início de 2019.

“Estamos entusiasmados por continuar trabalhando com a NYC & Company pelo terceiro ano consecutivo, adicionando Bob Esponja e Patrulha Canina, juntamente com nossas recentemente reinventadas Tartarugas Ninja, como os rostos das viagens familiares de Nova York”, disse Pam Kaufman, presidente da Viacom-Nickelodeon Global Consumer Products.

Esta semana foi lançada uma campanha nacional de mídia ao ar livre em Boston  e em 22 shoppings dos EUA e em toda a cidade de Nova York. Três conceitos criativos estão entre os anúncios exibidos (um para cada marca de parceiro de viagem da família), com slogans exclusivos nas vozes dos personagens da Nickelodeon.

Para inspirar as famílias no planejamento de suas aventuras na cidade de Nova York, uma campanha digital e social segmentada será veiculada durante o verão e direcionada para uma seção familiar em NYCgo.com/family com guias, itinerários e experiências completas.

Receba nossas newsletters