Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

​Sheraton Grand é a mais nova marca do Starwood Hotels & Resorts

Equipe Sheraton Rio e Starwood Hotels & Resorts (Home: Ricardo Caló, VP de Operações América do Sul, e Sintia Gomes, gerente geral do Sheraton Rio)

Equipe Sheraton Rio e Starwood Hotels & Resorts (Home: Ricardo Caló, VP de Operações América do Sul, e Sintia Gomes, gerente geral do Sheraton Rio)


O Starwood Hotels & Resorts lançou globalmente nesta quarta-feira (19) sua mais nova marca: o Sheraton Grand. O novo conceito está inserido nos planos do grupo, chamado de Sheraton 2020, que abrange toda a reformulação da marca com investimentos em marketing na casa dos US$ 100 milhões.

Confira abaixo alguns pontos primordiais para ser um Sheraton Grand
Veja a galeria de fotos abaixo ou em nossa página no Facebook

O Sheraton Rio Hotel & Resort, luxuosa unidade localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi uma das 10 unidades mundialmente prestigiadas no dia de hoje com o título de Sheraton Grand, marca que deve estar em mais de 50 hotéis da rede até o fim do ano. A unidade carioca se torna o único Sheraton nas Américas com este título atualmente.

Em coquetel realizado na manhã de hoje, o vice-presidente de Operações para a América do Sul, Ricardo Caló, falou sobre essa mais nova bandeira hasteada no Sheraton Rio, o pontapé inicial de um novo e especial padrão para a Starwood em âmbito internacional.

“Introduzimos um novo nível ao Sheraton, o Sheraton Grand. Trata-se de uma incorporação de serviços e atendimento. Este hotel teve 55 milhões de dólares de investimento em toda a sua reforma. É o crescimento da marca no Brasil e também a nível global. Hoje, o Sheraton representa 40% de todas as marcas da Starwood mundialmente, principalmente no Brasil e na região da América do Sul. Estaremos com 100 hotéis Grand a nível global até 2017”, disse o VP de Operações para a América do Sul.

Ricardo Caló completou: “o Sheraton Rio foi o hotel eleito para ser o primeiro Sheraton Grand da Starwood. São vários critérios, e os principais tem a ver com o serviço, que vem sempre melhorando, tem a ver com a localização, com eventos e convenções, entre outros pontos. É por isso que estamos aqui hoje, para celebrar. O Sheraton Rio se soma aos outros nove hotéis em nível global que se tornam Sheraton Grand nesta quarta-feira. É o primeiro Sheraton Grand das Américas, o que representa a importância desta unidade no Rio de Janeiro”.

   

Para a gerente geral do Sheraton Rio Hotel & Resort, a unidade já é um diferencial no mercado carioca de hotelaria atualmente. “Estamos falando do único resort urbano do Rio de Janeiro. Depois de toda a reforma que foi feita, a unidade tem uma variedade enorme de opções gastronômicas, spa belíssimo, além de todo o design do lobby, dos quartos e do centro de convenções. O hotel se preocupou com todos os detalhes e com a criação de produto bem diferenciado da concorrência. Acredito que este reconhecimento (tornar-se Sheraton Grand) vai ser importante pros funcionários e para o Rio de Janeiro também”, disse.

O novo padrão Sheraton de qualidade reconhece aquelas unidades em que a excelência no serviço e na experiência dos hóspedes seja impecável. Além disso, designs notáveis e destinos considerados sedutores são pilares importantes nesta escolha, afinal qual Sheraton não quer ser Grand?

Confira alguns pontos primordiais para ser um Sheraton Grand:
– Resorts, centro de convenções e hotéis urbanos, que oferecem padrões incomparáveis de serviço;

– Quarto de hóspedes dinâmicos e espaços públicos, com design sofisticado e acabamentos de primeira;

– Localidades cobiçadas e disputadas, variando de ambientes na cidade a propriedades de frente para a praia;

– Instalações consideradas impressionantes de hotéis, como conceitos de restaurante altamente classificados e chefes renomados, academias de ginástica superiores, salões únicos do Sheraton Club e uma variedade de opções de spas idílicos;

– Espaços funcionais inspiradores e modernos para eventos, reuniões e conferências.

GALERIA