Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Arena lança Leme Beach Lounge como diferencial para a temporada de verão

BUENOS AIRES – Com a concorrência no Rio de Janeiro que só aumenta com a chegada de novos hotéis, a Rede Arena optou pela criação de diferenciais para agregar a tarifa hoteleira. A ideia da rede carioca é se posicionar de uma maneira que não dispute tarifas, mas que crie diferenciais para seus hóspedes. Dentro desta filosofia que vem sendo construída, a Rede Arena lançou na semana passada o Leme Beach Lounge para movimentar o verão.

Flavia Morgado, do Arena

Flavia Morgado, do Arena

Em entrevista ao M&E, Flávia Morgado, gerente Comercial do Arena, afirmou que o Leme Beach Lounge será pioneiro no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana, embora já não seja mais um diferencial no Nordeste brasileiro. “Temos agora um serviço de praia diferenciado, com qualidade superior e que vai muito além de cadeiras, barracas e águas distribuídas pelo hotel. Fizemos parcerias com o quiosque Raiz e com a barraca para que tenhamos serviço de comidas e bebidas para nossos hóspedes, com toda a segurança e conforto”, disse.

Os hóspedes podem desfrutar de toda a infraestrutura da Praia de Copacabana do Arena com identificação por pulseiras. No espaço, os hóspedes pagam apenas o que consomem. “E não há a obrigação do consumo”, destacou Flávia. “E em breve ainda teremos um faturamento integrado entre hotel e a infraestrutura de praia no Leme Beach Lounge, o nosso diferencial para o verão”, finalizou a executiva.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters