Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica e Vert se unem e projetam faturamento de R$ 1 bi

Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels e Erica Drumond,  diretora presidente da Vert Hotéis

Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels e Erica Drumond,
diretora presidente da Vert Hotéis

Duas das mais importantes redes de hotéis do país se uniram, Atlantica Hotels e Vert Hotéis firmaram uma parceria estratégica e, juntas, passam a representar 19 marcas entre nacionais, próprias e internacionais. O faturamento previsto é de aproximadamente R$ 1 bilhão já em 2018, consolidando-se como o segundo maior do mercado, com mais de 20 mil quartos.

“A aliança nos posiciona também como maior negócio multimarca e multissegmento da América Latina, bem como a melhor opção de portfólio hoteleiro no Brasil”, explica Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels. “Teremos ganhos extremamente importantes em termos de capilaridade, melhores condições comerciais, ganhos relacionados à distribuição, vendas cruzadas, inteligência de mercado, além do desenvolvimento da rede e da criação de novos produtos. Tudo isso resultará no incremento da nossa força comercial e de marca”, complementa.

De acordo com o executivo, a Atlantica e a Vert estimam um crescimento de dois dígitos na receita dos hotéis em 2018, chegando, juntas, em quase 25% ano contra ano. O negócio está projetado para atingir a marca de 140 hotéis e a equipe comercial passará a contar com 190 pessoas em 50 cidades brasileiras.

“O conhecimento e a reputação construída nesses quase 30 anos fortalecem a confiança na manutenção da excelência na gestão hoteleira com profissionalismo, ética, proximidade e transparência nos negócios, que sempre pautaram as nossas histórias”, complementa Erica Drumond, diretora presidente da Vert Hotéis.

A aliança estratégica explorará ao máximo as potencialidades de ambas a partir da consolidação das plataformas de venda e operação das duas companhias, além da troca de boas práticas para o aperfeiçoamento da gestão dos portfólios.

Receba nossas newsletters