Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels faz festa para agentes com o tema “Brasil; o país do futebol”

Em clima de Copa do Mundo; no dia 10 de junho; a partir das 20 horas; véspera da abertura do Mundial; a Atlantica Hotels International organizará a Festa do Agente de Viagens com o tema “Brasil; o País do Futebol”. O evento contará com 400 convidados da carteira de relacionamento de 14 hotéis da rede da capital de São Paulo; Alphaville e Jundiaí.

Para envolver os convidados no clima da Copa; o local escolhido para a realização do evento não poderia ser diferente: um estádio de futebol. A festa acontecerá no camarote do Estádio Arena Barueri; que terá iluminação e decoração especialmente desenvolvida para a Atlantica Hotels International. Além disso; será oferecido um buffet com comidas típicas de estádio. O público ainda poderá treinar as habilidades esportivas brincando em jogos Winning Eleven – um dos mais famosos games de futebol do mundo; campeonato de embaixadinhas; futebol de botão; entre outras atividades.

Esta ação faz parte das iniciativas de relacionamento da Atlantica Hotels International com público intermediário – agências; operadores e secretárias. “Nosso objetivo é estreitar o contato com esse público fora do ambiente de negócio; através de ações que imprimam simpatia à nossa marca” diz Annie Morrissey; vice-presidente de Marketing e Vendas.   

Receba nossas newsletters