Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica inaugura Sleep Inn em São Carlos (SP)

Hotel conta com 119 apartamentos

Hotel conta com 119 apartamentos

A Atlantica Hotels inaugura nesta quarta-feira (03), o Sleep Inn São Carlos, no interior paulista. Com a abertura do empreendimento, que demandou investimentos superiores a R$ 10 milhões, o portfólio da marca Sleep Inn reúne agora, no País, nove hotéis, com presença também em Campinas, Vitória, Manaus, Guarulhos, Pindamonhangaba, Macaé, Jacareí e Maringá, cuja oferta chega a 1,4 mil apartamentos.

De acordo com Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, o Sleep Inn São Carlos reforça ainda mais a presença da Atlantica no interior paulista. “Administramos 39 hotéis no estado de São Paulo, dos quais 17 estão localizados no interior. Portanto, estamos entusiasmados com a adição de mais um destino à rede”, afirma o executivo.

O HOTEL

Distribuídos em sete andares, os 119 apartamentos do Sleep Inn São Carlos estão adequados à categoria Standard, cujas metragens são de 18m². Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e fitness center.

Sua área de eventos é composta por três salas de reunião, cuja capacidade máxima atende até 12 pessoas em mesa de reunião, sendo perfeita para a realização de eventos corporativos e treinamentos de pequeno porte. O ambiente é equipado com instalações multimídia, mobiliário moderno, assistido por uma equipe especializada.

Receba nossas newsletters