Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bahia Principe cresce 20% no mercado brasileiro e busca liderança

Alessandra Savoia, Gustavo Mesa e Nataly Romano, do Bahia Prncipe

Alessandra Savoia, Gustavo Mesa e Nataly Romano, do Bahia Prncipe

A rede Bahia Principe reuniu agentes e operadores na manhã desta quarta-feira (06) para comemorar os bons resultados de 2017. Com hotéis na República Dominicana, México e Jamaica, a rede – especializada em all inclusive – registrou um incremento de 20% no mercado brasileiro neste ano. A representante Comercial da cadeia no país, Alessandra Savoia, acredita que este resultado se deve, às ações de promoção, que deram mais visibilidade aos hotéis, e à própria qualidade dos empreendimentos e dos serviços oferecidos.

“Tivemos um crescimento importante neste ano, mas estamos batalhando para alcançar a liderança no Brasil quando se fala em Caribe”, afirmou a executiva lembrando que em outros países da América do Sul, como Argentina, Chile, Peru e Uruguai, a Bahia Principe é líder. “Sabemos do potencial do Brasil e do nosso produto, que tem uma excelente relação custo x benefício. Acredito muito que podemos atingir a liderança aqui também”, complementou.

PRODUTO
Savoia destacou também as características dos hotéis da Bahia Principe. São, no total, 20 empreendimentos no caribe, além de resorts também na Espanha. “Não somos luxo e nem hotel boutique. Estamos há 20 anos nos especializando em all inclusive, por isso oferecemos as melhores tarifas, além de excelência nos serviços e gastronomia”, destacou.

Alessandra Savoia, do Bahia Principe, e Mari Masgrau, do M&E.

Alessandra Savoia, do Bahia Principe, e Mari Masgrau, do M&E.

Uma das apostas da rede para 2018 é a recém-lançada bandeira Fantasia, que já conta com uma unidade em Punta Cana, na República Dominicana. Trata-se de um hotel temático que tem o formato de um castelo e é voltado para famílias. “É o sonho do castelo, que já existe em outros destinos, mas em frente a praia. É uma experiência única que com certeza agradará os brasileiros”, afirmou.

REWARDS
O gerente geral da rede para a América Latina, Gustavo Mesa, também prestigiou o evento. Ele apresentou aos agentes de viagens as vantagens do programa Rewards Pro Agents da Bahia Principe. Nele, os profissionais registram as suas vendas, que se transformam em pontos e podem ser trocados por vantagens, up grades e hospedagens. “Valorizamos os agentes de viagens e a cadeia. Acreditamos que a melhor forma de vender o produto é conhecendo, por isso oferecemos a tarifa agente o ano todo”, revelou. “Para 2018 todas as vendas feitas que estejam fora de alguma promoção terão pontuação em dobro”, frisou.

Receba nossas newsletters