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Hotelaria

Bahia Principe renova produtos e comemora desempenho no Brasil

Alessandra Savoia e Gustavo Mesa, do Bahia Principe

Alessandra Savoia e Gustavo Mesa, do Bahia Principe

A rede Bahia Principe está preparando uma série de novidades para os próximos meses. Dois dos seus principais produtos passarão por uma reformulação para oferecer novas experiência aos hóspedes. O Luxury Ambar, em Punta Cana, será totalmente remodelado. Um dos hotéis mais procurados da rede pelos brasileiros passará por reformas nas áreas comuns e quartos. “Eles serão modernizados e receberão decoração minimalista. É um produto que já estava bem posicionado, mas agora ele terá mais destaque”, afirmou o gerente Comercial para a América Latina, Gustavo Mesa. Ele revelou ainda que até o dia 31 de outubro todas as obras já terão sido entregues.

A outra novidade fica por conta do Bahia Principe Ambar Green, também localizado em Punta Cana. O empreendimento passará por uma reformulação e passará a se chamar Grand Bahia Principe Aquamarine. Direcionado a casais, ele ganhará um novo conceito, conforme explicou Mesa. “As pessoas pensam que por ser um hotel para adultos não tem recreação. Vamos inserir este novo conceito com uma grande programação e muita animação, além de tarifas atrativas” contou. “A característica principal será a vida dentro do resort, com muito entretenimento”, complementou.

BRASIL

Apesar das oscilações do câmbio neste primeiro semestre, o desempenho dos hotéis da rede no país superaram as expectativas. De acordo com Mesa, até o último mês as vendas para o mercado brasileiro estavam 33% acima se comparados com o mesmo período do ano passado. “Esperamos um 2018 positivo e acima do ano passado. Isso se deve muito ao fato de termos uma representante aqui e ao trabalho que fazemos no dia a dia”, acredita.
Alessandra Savoia, representante da rede no Brasil, acredita que o produto all inclusive tem um atrativo único para o público brasileiro. Especialmente neste momento de oscilação do câmbio e incertezas na economia. “O cliente fica mais seguro em saber que não precisará colocar a mão no bolso. O all inclusive tem ficado cada vez mais forte no nosso mercado”, afirmou.

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