Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bristol Hotéis & Resorts vai disponibilizar mil quartos para a Copa de 2014

A Bristol Hotéis & Resorts fechou acordo com a Fifa para a reserva de quartos para a Copa de 2014. Com o bloqueio de 30% dos leitos; serão cerca de mil quartos disponibilizados para o evento. As reservas ainda não podem ser feitas devido ao processo de fixação de preços da Match Services; empresa escolhida pela Fifa para fornecer os serviços de bilheteria; hospedagem e tecnologia da informação (TI).
 
Além disso; a rede divulgou algumas ações promocionais válidas a partir do mês de agosto. Para o Dia dos Pais; alguns hotéis da rede oferecem hospedagem grátis aos pais no fim de semana; entre os dias 6 e 8 de agosto; em apartamentos duplos ou triplos. As tarifas variam a partir de R$ 103; dependendo da unidade.
 
A rede também tem opções para noite de Núpcias com diárias a partir de R$ 175 mais taxas; em suíte Luxo; no Bristol Upper Hotel de Curitiba (PR). O serviço inclui early e late check-out; café da manhã no apartamento; decoração e enxoval especiais; champanhe nacional; garagem e transfer free. Outras unidades também participam da promoção.
 
Para conhecer todos os hotéis participantes das ações acesse http://www.bristolhoteis.com.br.
Receba nossas newsletters