Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Canto da Floresta comemora seus nove anos com inovações

.

.

No último mês de julho; o resort Canto da Floresta; localizado na cidade Amparo; a cerca de 120 quilômetros de São Paulo; completou nove anos. Para marcar a data; o hotel fez uma série de inovações na sua estrutura e atrativos; com destaque para uma sala de musculação ao ar livre e um quiosque à beira da piscina. De acordo com o diretor-geral do empreendimento; Luiz Mesquita; a meta é crescer entre 12 e 15% em faturamento em 2010.

O resort conta com 66 apartamentos e uma área de 1 milhão de metros quadrados; com destaque para a decoração temática indiana e para as atividades de ecoturismo; como as oito trilhas existentes no local; por exemplo. Toda a decoração e colocação dos objetos e mobiliário é baseada na técnica do feng shui.

Em 2009; a ocupação média foi de 56% e; segundo Mesquita; o objetivo é atingir a casa dos 60% até o final do ano. “Não há dúvida de que este tem sido um ano muito bom; principalmente em relação ao ano passado. Ainda não conseguimos atingir os níveis de 2008; mas a recuperação foi muito boa”; disse.

Eventos – O setor de eventos é um dos pontos fortes do hotel. Além de um centro de convenções com capacidade para 400 pessoas; o empreendimento conta ainda com cinco salas de apoio. De acordo com Mesquita; somente os eventos representam cerca de 55% de todo o faturamento do Canto da Floresta. “Já temos uma ocupação garantida de 65% para o mês de agosto somente com os eventos que já temos confirmados”; destacou.

Resort Canto da Floresta

Receba nossas newsletters