Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Club Med lança promoção nas mídias sociais

A campanha “Invente seu Feriado”  do CLub Med irá premiar os usuários de mídias sociais. Para participar basta ser fã das páginas do Club Med no Facebook ou Orkut ou ser seguidor no Twitter e escolher um dia qualquer para ser feriado e dizer o motivo. As três frases mais criativas ganham diárias em Trancoso; Itaparica ou Rio das Pedras; com direito a acompanhante.
 
As respostas podem ser enviadas até o dia 27 de junho; com até 140 caracteres e tag #feriadoclubmed; em qualquer uma das mídias sociais do Club Med. Os três feriados mais criativos serão selecionados e o público poderá escolher o melhor em uma enquete no novo blog oficial do Club Med; de 2 a 8 de julho.
 
Os premiados serão divulgados no próprio blog no dia 9 de julho. O primeiro lugar ganha sete diárias e escolhe um dos três villages brasileiros. O segundo; cinco diárias e em um dos dois villages não selecionados. E o terceiro lugar; três diárias no village não escolhido pelos primeiros colocados. Todas as viagens têm direito a um acompanhante.
 
As regras e condições da promoção já estão no ar em http://www.clubmed.com.br/blog.
Receba nossas newsletters