Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com 15 mil room nights em 2017, Shangri-La aumenta presença no Brasil

Shangri-La, At the Shard, London

Shangri-La, At the Shard, London

Em 2017 os viajantes brasileiros foram responsáveis por aproximadamente 15 mil room nights na rede Shangri-La. Tamanho crescimento fez a empresa nomear um representante para a América do Sul – a agência Hub2World, de Cristina Nersessian e Eduardo Bittencourt. A meta agora é investir frequentemente em encontros com operadores nacionais e mídia para anunciar suas novidades e divulgar seus atrativos.

“Fomos escolhidos pela Shangri-La para promover os hotéis na América Do Sul e com isso trazer mais conhecimento desses estabelecimentos ao nosso mercado, já que há algum tempo não tinham representatividade no continente sul americano. Acreditamos que com nosso vasto conhecimento, iremos aumentar a visibilidade da marca e treinar as agências de viagens a oferecer e reservar os hotéis Shangri-La”, comenta a sócia Cristina Nersessian.

Os hotéis Shangri-La são todos de categoria luxo e entre os destaques no mercado brasileiro estão o Shangri-La Hotel, Paris; o Shangri-La, Manila; as três propriedades da marca em Shanghai – o Pudong Shangri-La, Shanghai, Jingan Shangri-La, Shanghai, e Kerry Hotel, Pudong – o Kowloon Shangri-La, de Hong Kong; o Shangri-La Hotel, New Delhi; Shangri-La Hotel, Wenzhou, Shangri-La Hotel, Bangkok; Shangri-La Hotel, Singapura; Shangri-La Hotel, Dubai; e Shangri-La Hotel, Tokyo.

Receba nossas newsletters