Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com investimentos de R$ 9 milhões, Vale Suíço (MG) agrega 58 novas suítes

Vista aérea do resort

Vista aérea do resort

Localizado a 130km da capital paulista, o Vale Suíço Resort terá 58 novas acomodações a partir de 2019. Todos os novos apartamentos serão da categoria Vip e disponibilizados em duas fases: 29 unidades estarão prontas para uso a partir de janeiro, e, a segunda metade, para a temporada de inverno, em junho.

O projeto de expansão foi iniciado em meados de 2017 e as obras não interferiram no cotidiano do resort. A previsão de investimento até a entrega das acomodações é de R$ 9 milhões e, com a nova ala, o resort terá um total de 250 unidades habitacionais, disponibilizadas em suítes e chalés.

“Era uma necessidade equilibrar a capacidade de hospedagem com as demandas de lazer e eventos do resort. Sempre tivemos condições atender a um número muito maior de pessoas em nossas áreas do que tínhamos disponíveis em unidades habitacionais. A construção vem equalizar essa capacidade e, a partir de junho do ano que vem, atenderemos confortavelmente 800 pessoas em nossas unidades, tanto os hóspedes de lazer quanto os de eventos”, declara Thiago Borges, diretor Comercial do Vale Suíço.

Serviço: www.valesuico.com.br

Receba nossas newsletters