Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Guarujá (SP) ganha hotel Doral com 78 apartamentos

Doral Guarujá inicia suas operações em Guarujá (SP)

Doral Guarujá inicia suas operações em Guarujá (SP)

Desde o dia 1º de dezembro, iniciou operações, no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, o Doral Guarujá, hotel com serviços personalizados e localização privilegiada em frente ao mar, a apenas 2 quilômetros do Acqua Mundo, 4,3 quilômetros da Praia de Pernambuco e 6 km do Shopping Center La Plage.

Pedro Döhnert, gerente geral do hotel, comemora a administração e afirma que a unidade está cheia de novas propostas. “O Guarujá é uma cidade estratégica e se destaca como um dos destinos turísticos mais importantes de São Paulo. Estamos comprometidos em oferecer serviços com segurança, excelência, qualificação e processos bem definidos. As experiências memoráveis que os nossos hóspedes já estão vivendo por aqui nos ajudarão para que nos tornemos rapidamente um dos hotéis mais procurados no litoral paulista em nosso novo posicionamento, mais premium”, afirma.

O empreendimento conta com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, equipados com produtos da L’Occitane e divididos nas categorias Superior, Luxo e Premiere com quartos, respectivamente, de 25 m², 27 m² e 95 m².

O estabelecimento é referência em eventos sociais, contando com três salas que podem atender simultaneamente 160 pessoas. Por conta de sua estrutura, são procuradas para a realização de encontros personalizados, desde casamentos e aniversários a reuniões corporativas.

O empreendimento, que recebeu em 2019 o Certificado de Excelência e 2020 o selo “Travellers’ Choice”, ambos do TripAdvisor, tem ainda piscina (com música ao vivo aos sábados), academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e brinquedoteca. E para garantir a melhor experiência na praia, o hóspede conta com serviço exclusivo, que inclui acesso wi-fi, toalhas, cadeiras e guarda-sóis cortesia, além de 10% de desconto em consumo junto ao quiosque parceiro localizado em frente ao Doral Guarujá.

Além disso, o restaurante La Vieira`s, aberto também para passantes, proporciona uma gastronomia refinada, com destaque para o café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos) frente mar. E o bar da piscina serve petiscos e bebidas.

Receba nossas newsletters