Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Holiday Inn Parque Anhembi realiza workshop sobre casamentos e festas

Para facilitar a escolha dos preparativos das festas de casamento e de 15 anos; o Holiday Inn Parque Anhembi reúne diversos fornecedores no evento Celebration Holiday Inn; que acontece no dia 22 de agosto; domingo; das 14h às 22h; no próprio hotel.

A exposição montará estandes de todos os tipos de serviços que as noivas e debutantes procuram – foto e vídeo; decoração; convites; bolos; carros antigos; coral; banda e dia da noiva; entre outros; além do estande do próprio hotel; que oferece tanto salão e bufê quanto a hospedagem para noite de núpcias dos noivos.

O Celebration Holiday Inn é um evento gratuito e espera mais de 200 visitantes. O estacionamento também será cortesia para os participantes.

“É a primeira vez que realizamos um evento como este; com o objetivo de beneficiar as noivas; debutantes e suas famílias; juntando tudo que elas precisam em um local só”; diz Flavio Andrade; gerente geral do hotel. “O Celebration é um evento que veio para ficar. Pretendemos realizá-los todos os semestres”; completa.

Receba nossas newsletters