Únicos integrantes brasileiros do Relais & Châteaux; maior associação francesa de destinos de luxo do mundo; o evento tem como objetivo a promoção dos três destinos brasileiros que fazem parte deste seleto grupo entre os agentes de viagem.
Com o tema “Três destinos; três conceitos únicos”; a grande novidade da noite será o anúncio de uma ação promovida em conjunto entre os três hotéis. Os convidados serão recebidos no Bar dos Descasados; do Hotel Santa Teresa.
Essa não é a primeira vez que os três associados se reúnem. No último mês de abril; Ponta dos Ganchos; Hotel Santa Teresa e Pousada Estrela D’Água participaram de um almoço em São Paulo para recepcionar o presidente do Relais & Châteaux; Jaume Tàpies; durante o lançamento do guia Relais & Châteaux 2010.