Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis abre primeiro hotel na Colômbia

A marca ibis inaugurou este mês sua primeira unidade na Colômbia; no centro da capital; Bogotá. Denominado ibis Bogotá Museo; devido à proximidade com o Museo Nacional colombiano; o prédio levou dois anos para ser construído; com um total de 11.850 metros quadrados; 15 andares e 216 apartamentos.
 
“Nossa chegada a Bogotá é um passo muito importante para o ibis na região; que entra agora em um dos países mais populosos da América do Sul e que vem ganhando destaque no turismo tanto de negócios quanto de lazer”; afirma Steven Daines; Diretor de Operações do ibis para a América Latina. “Bogotá agora recebe o primeiro hotel de cadeia internacional voltado à relação qualidade e preço”.
 
O ibis Bogotá oferece serviços de bar; aberto 24 horas; com petiscos e pratos rápidos; e café da manhã a partir das 4 horas até o meio-dia. O hotel conta ainda com estacionamento e internet sem fio em todos os quartos e áreas comuns.
 
“Seguindo nossa política de oferecer a melhor relação entre serviço; qualidade e preço em todos os hotéis da marca; independentemente de sua localização; as tarifas do ibis Bogotá Museo ficam em 119 mil pesos colombianos durante a semana – cerca de 115 reais – e 99 mil nos finais de semana; cerca de 96 reais.”
Receba nossas newsletters