Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG anuncia dois hotéis no Porto Maravilha (RJ)

Perspectiva da fachada do Holiday Inn Porto Maravilha

Perspectiva da fachada do Holiday Inn Porto Maravilha


O InterContinental Hotels Group (IHG) anuncia a sua volta ao Rio de Janeiro. A rede já assinou contratos para ter dois hotéis no Porto Maravilha, um da bandeira Holiday Inn e outro Holiday Inn Express. De propriedade da Odebrecht Realizações Imobiliárias e da FII PM Caixa Fundo de Investimento Imobiliário Porto Maravilha, os hotéis serão administrados pelo IHG.

Ambos terão 32 andares e serão construídos na região portuária do Rio de Janeiro, que está sendo revitalizada. O Holiday Inn Porto Maravilha terá 244 apartamentos e o Holiday Inn Express Porto Maravilha, 350. Com centro de convenções; piscina; restaurante Internacional; e Spa, o empreendimento está localizado no coração do Porto Maravilha, área que no projeto de revitalização, abrigará museus, parques e restaurantes e que será concluída antes dos Jogos Olímpicos de 2016.

“Vemos um grande potencial para nossas marcas no Brasil”, afirmou Joel M. Eisemann, Chief Development Officer das Américas do IHG. “O plano de desenvolvimento do Porto Maravilha tem por objetivo restaurar o patrimônio da cidade, e ainda aprimorar a região com novas estruturas e oportunidades econômicas. Estamos muito felizes por fazer parte desse projeto de revitalização e pela oportunidade de voltar ao importante mercado carioca em um momento tão próspero”, complementou.

A marca passou por um processo de relançamento – modernização no valor de US$ 1 bilhão e os hotéis cariocas já estão de acordo com o novo padrão global da família Holiday Inn que abrigará em uma única torre os dois hotéis que terão a mesma operação, permitindo uma sinergia operacional e uma economia de escala para a propriedade. “Temos uma longa história de sucesso no Brasil. A chegada dos hotéis Holiday Inn e Holiday Inn Express na cidade do Rio de Janeiro está alinhada à estratégia do IHG de ampliar nossa carteira nos principais mercados”, afirmou Alvaro Diago, Chief Operating Officer da América Latina e Caribe do IHG.

Receba nossas newsletters