Câmbio:

Idiomas:

Investidora do Hard Rock Hotel Fortaleza é finalista do GRI Awards 2019

Foto de Bruna Grolla

Bruna Grolla

Publicado - 30/10/2019 - 10:33

Fachada Hard Rock Hotel Fortaleza (Foto: Divulgação)
VCI é investidora dos projetos Hard Rock Hotel em Fortaleza, Ilha do Sol e São Paulo (Divulgação)

A empresa VCI SA, investidora dos projetos Hard Rock Hotel em Fortaleza, Ilha do Sol e São Paulo, é uma das finalistas do GRI Awards, prêmio de relevância para o mercado imobiliário, e concorre na categoria “Inovação”.

O processo de seleção das empresas passa por um ranking com as dez principais do segmento. Os projetos selecionados são colocados em uma plataforma de votação eletrônica para a definição dos três mais bem qualificados. A premiação acontecerá em São Paulo, no mês de dezembro, durante jantar para convidados.

“Hoje, nós temos um equipamento com 402 unidades. Ele é composto por um bloco hoteleiro, um bloco de apartamentos residenciais e casas, que podem ser monousuários ou multipropriedade, no caso das casas. É um empreendimento 5 estrelas na Praia de Lagoinha com a marca Hard Rock Hotel e toda a temática musical”, diz Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, sobre o Residence Club Hard Rock Hotel Fortaleza.