Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott inaugura hotel de luxo em Bogotá

Acaba de ser inaugurado o JW Marriott Bogotá; o primeiro hotel de luxo da rede na capital colombiana. A cerimônia de abertura contou com a presença de Álvaro Uribe; presidente da Colômbia; e de Rob Steigerwald; chefe de operações da Marriott International para a região sul das Américas; além de Ricardo Poma; presidente do Real Hotels & Resorts e Grupo Poma. O empreendimento tem 264 quartos e será operado sob um acordo de franquia com o Real Hotels & Resorts; de El Salvador.

“A Colômbia continua sendo um dos países mais vibrantes para novos empreendimentos em toda a América Latina”; disse Steigerwald. “Estamos muito entusiasmados para introduzir a nossa marca de luxo JW Marriott em Bogotá. Este hotel oferece o mais alto padrão em acomodações e serviços na cidade e é uma grande adição ao crescente portfólio global da Marriott”; complementou.

A rede pretende abrir dez empreendimentos em cinco países em 2010; chegando a marca para 54 hotéis e resorts e 24.000 quartos. Este crescimento representa um investimento superior a US$ 2 bilhões por proprietários e franqueados do JW Marriott.

Receba nossas newsletters