Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile: Ameris completa um ano e abre inscrições para Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

Adriana Paiva, líder da Ameris By Nobile

Adriana Paiva, líder da Ameris By Nobile

SÃO PAULO – A Ameris, plataforma de distribuição criada pela Nobile para hotéis independentes, está completando um ano de existência. Segundo Adriana Paiva, líder da Ameris By Nobile, já são 150 empreendimentos na plataforma, número que superou a meta estabelecida no lançamento do projeto. “É uma solução que não é apenas um canal de distribuição, pois incorpora também toda a nossa equipe comercial e não tem um custo fixo para o hoteleiro”, explicou.

Além disso, os hotéis que aderem à Ameris passam a ficar disponíveis no GDS, o que proporciona um alcance de 450 mil agentes de viagens no mundo todo. Outro benefício são consultorias e manuais de padronização para os hoteleiros independentes. “Ajudamos o hoteleiro a diminuir o custo de distribuição e contribuímos para o desenvolvimento destes empreendimentos”, disse.

FÓRUM

Outra ação da Nobile para este público é o Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, que chega à sua terceira edição. O evento, que acontece no dia 11 de setembro, já está com as inscrições abertas. O objetivo é promover discussões sobre o aprimoramento da hotelaria independente. Nesta edição os painéis terão como foco temas relacionados as Inovações e tendências na gestão de marketing e distribuição; Incremento da lucratividade com baixo investimento e na Gestão sustentável do negócio hoteleiro, com intuito de propiciar aos participantes conteúdos que promovam vantagens competitivas a seu hotel.

“Estamos muito otimistas com mais esta edição do FBHI, que vem se consolidando como um espaço de compartilhamento de conteúdo de relevância para a hotelaria independente. Como é habitual, traremos soluções concretas para que sejam incorporadas nas gestões hoteleiras, podendo de fato agregar valor aos hotéis”, declara Adriana Paiva, Líder do evento.

As inscrições para o III Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes podem ser realizadas até o dia 06 de setembro no site www.fbhi.com.br.

Receba nossas newsletters