Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Privé Hotéis e Parques apresenta novo site

Rede apresenta novo site com dicas da região e informações sobre seus parques e hotéis

Rede apresenta novo site com dicas da região e informações sobre seus parques e hotéis

A Privé Hotéis e Parques elaborou um site com uma visão completa das experiências, investimento e opções de lazer em Caldas Novas (GO). O objetivo é facilitar a jornada do cliente ao acessar o endereço https://privehoteiseparques.com.br/. Além de informações dos hotéis e parques da rede, o site detalha os pontos turísticos e opções gastronômica mais próximos aos empreendimentos.

Antes de colocar no ar páginas mais intuitivas, que dão acesso rápido aos hotéis da rede, a programação de lazer oferecida em cada um deles e os melhores parques aquáticos da região, a empresa investiu num criterioso trabalho de pesquisa. Entre os pontos considerados, um layout que valorizasse a identidade da marca, os conteúdos mais buscados no site, mapa de calor e de cliques.

Como resultado, estão disponíveis informações detalhadas do Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park bem como opções de hospedagem para os mais variados perfis, a exemplo do Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort.

Dicas

Além de escolher uma hospedagem que alie tarifas compatíveis a uma completa estrutura de lazer, é interessante fazer uma pesquisa avaliando as preferências de diversão de acordo com a faixa etária. Os parques aquáticos da marca são sempre interessantes porque permitem uma programação que associe atividade corporal, recursos para descanso e contato com a natureza, proporcionando, de fato, sair da rotina.

Região

Conhecer outras cidades e seus locais turísticos sempre deixa o passeio mais divertido e dinâmico. A vantagem de Caldas Novas (GO) é que dá para se deslocar rapidamente e ainda aproveitar um roteiro que permite gastar pouco. Exemplo é o Parque Estadual Serra das Caldas, que oferece trilhas cercadas por vegetação nativa e belíssimas cachoeiras, além de conservar o manancial termal de Caldas”, explica Marco Gonzaga, CMO da WAM GROUP.

 

 

Receba nossas newsletters