Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Recanto das Águas Resort e Spa oferece opções de jantar para o Dia dos Namorados

Recanto das Águas Resort e Spa; e Balneário Camboriú  oferece jantar romântico para o Dia do Namorados; que serão servidos em 2 ambientes; ao público em geral; no 12 de junho. As reservas para os jantares estão abertas e disponíveis através do tel.: (47) 3261-0300.
 
A partir das 20h; o salão principal do Centro de Eventos do resort terá um jantar dançante ao som de Nego Joe; com decoração temática e sugestões especiais no cardápio; entre elas: peixe “namorado” com medalhão de lagosta ao molho de pimenta rosa; peito de peru ao molho de champanhe; filé recheado com presunto parma ao molho de vinho do porto; salmão ao molho de amoras; além de acompanhamentos e deliciosas sobremesas como a “mousse la passion rouge”. Valor por pessoa: R$ 62.
 
Quem preferir um ambiente mais intimista; o Piano´s Bar do Recanto das Águas é mais uma dica para aproveitar a data especial em Balneário Camboriú; SC; embalado pelas canções interpretadas pelo renomado pianista José Acácio. Neste clima romântico serão servidas opções como: garoupa grelhada guarnecida com “fricasse” de polvo “confit” acompanhada por “musseline” de feijão branco e arroz selvagem; camarões rosa envoltos em presunto cru sobre cama de pupunha grelhada e “fondant” de alho poró; “creme Rafaello” com “tuile” crocante e “couli” de maracujá; “tartalete” de avelã recheado com “fondant” de chocolate belga; e outros. Similar aos bistrôs europeus; o Piano´s Bar conta com uma decoração clássica; garantindo uma atmosfera acolhedora e reservada através da iluminação suave; dos móveis conservadores; dos tons escuros da madeira e das obras de arte espalhadas por todo o espaço. Valor por pessoa: R$ 71.
 
 
 
Receba nossas newsletters