Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Bourbon promove 4º Bourbon Partners em Foz do Iguaçu

O Bourbon Cataratas Convention Resort sedia hoje (31/05) o 4º Bourbon Partners – evento de confraternização entre os maiores clientes operadores de viagens do mercado de Foz do Iguaçu e empresas parceiras da Rede Bourbon na divulgação do
destino. Durante o evento serão anunciadas as novidades do resort em Foz do Iguaçu e a internacionalização da Rede Bourbon Hotéis & Resorts.
 
No dia 12 julho o Bourbon Cataratas Resort inaugura o Espaço Turma da Mônica; fruto da parceria exclusiva da Rede Bourbon Hotéis & Resorts com a Maurício de Sousa Produções que; em 2006; implantou um espaço semelhante no Bourbon Atibaia. O projeto inclui brinquedos interativos como Arvorismo Infantil; Ciclo de Energia; Preservando as Cataratas; Video Gibi; Eco Net; Navio temático; Vila Turma da Mônica; entre outras atrações.
 
Outra novidade do resort a partir de julho é o Spa Amazon Secret. O espaço
oferecerá uma variedade de massagens e tratamentos com ingredientes à base
de óleos essenciais e produtos de origem Amazônica. A nova área do Spa inclui cabanas em meio a Mata Atlântica seis diferentes salas dedicadas ao bem-estar do corpo e da mente do hóspede.
 
Como parte do plano de expansão da rede Bourbon Hotéis & Resorts; em 2011 a
empresa marca sua estréia no mercado internacional com a inauguração do hotel Bourbon Conmebol Convention Center; na cidade de Assunção; no Paraguai; previsto para abrir as portas em maio.
Receba nossas newsletters