Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Paradisus Resorts se compromete com questões ambientais

Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real; hotéis com fauna e flora diversificadas localizados na República Dominicana; adotaram uma política de turismo responsável. Eles se comprometeram a cumprir os requisitos estabelecidos pela certificação Biosphere Hotels. Preservação do meio ambiente; ajuda à comunidade local; conscientização de funcionários e hóspedes e gestão ambiental dos resíduos são alguns dos compromissos propostos pelo certificado.

Outras ações foram adotadas pelos hotéis da marca Paradiso Resorts. O Paradisus Punta Cana; por exemplo; preparou programas de entretenimento e conscientização dos clientes e colaboradores em todas as datas de cunho ambiental; como Dia da Água e Dia da Diversidade. O hotel é Nature Friendly e tem mais de 80 espécies de flores.

“Graças à nossa localização privilegiada; contamos com uma fauna espetacular: iguanas; tartarugas; gansos; patos selvagens; flamingos; pavões reais; entre outros. Esses animais fazem parte da experiência Paradisus Punta Cana; e vivem em liberdade dentro do nosso complexo; encantando nossos hóspedes”; relata a gerente de experiências para o cliente do Punta Cana; Christelle Luchini.

O Paradisus Punta Real possui mais de cem espécies de plantas. Flamingos rosados; pomba coronita branca; patos selvagens; corujas; falcões e outros animais circulam livremente pelo espaço do resort.

Receba nossas newsletters