Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Quente começará 2012 com novidades

Manoel Carlos Cardoso, diretor de Experiência Marketing e Vendas; Fernanda Brunetta, gerente de Experiência e Marketing; Olinto Manso, supervisor de Marketing Regional; e Caroline Nalesso, analista de Marketing

Manoel Carlos Cardoso, diretor de Experiência Marketing e Vendas; Fernanda Brunetta, gerente de Experiência e Marketing; Olinto Manso, supervisor de Marketing Regional; e Caroline Nalesso, analista de Marketing


O ano de 2011 ainda nem acabou e o Rio Quente Resort já se prepara para começar 2012 com uma série de novidades. A primeira delas será a inauguração de mais um hotel dentro do complexo, o Rio Quente Cristal Resort, que já está operando em sistema de soft opening. A outra será a nova atração do Hot Park, que começa a funcionar ainda neste verão.

O Rio Quente Cristal Resort terá 196 apartamentos de categoria premium. Todos contam com duas camas de casal, varanda e closet. O diretor de Experiência, Marketing e Vendas do resort, Manoel Carlos Cardoso, explicou que este novo produto do Rio Quente foi projetado para que o hóspede tenha uma experiência única. “Afirmo, sem medo de errar, que este será o melhor hotel em um resort no Brasil”, garantiu.

Toda a decoração e arquitetura do empreendimento são baseadas nos quatro elementos: terra, fogo, água e ar. O restaurante “Da Mata” irá prestigiar a gastronomia local e terá um espaço para cozinha show. O hotel conta ainda com uma adega para degustação de vinhos, um bar e uma piscina de borda infinita com vista para a Serra de Caldas.

A nova atração do Hot Park, parque aquático que faz parte do complexo do Rio Quente Resorts, tem inaguração prevista para o início de 2012, segundo Cardoso. No entanto, ainda é um segredo guardado a sete chaves. “É uma coisa inédita no Brasil, mas ainda não podemos revelar o que é”, disse. “Esta nova atração vai desafiar a coragem dos nossos hóspedes e, claro, está ligada a água”, adiantou.

2011 – Mesmo ainda não tendo fechado os números de 2011, Manoel Carlos Cardoso ressaltou que foi um ano positivo para o Rio Quente. Segundo ele, embora o ano tenha tido alguns momentos de turbulência, haverá crescimento em relação ao ano passado. “Não foi um ano extraordinário, mas ficaremos dentro do que estava previsto”, contou. Segundo o executivo, a ocupação média deve superar os 80% até o final do ano.

Receba nossas newsletters