Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Sandals nomeia mais um representante no Brasil

Naldo Goes é o novo reforço da Sandals no Brasil

Naldo Goes é o novo reforço da Sandals no Brasil

Com o objetivo de apoiar ainda mais as agências e operadoras brasileiras, a Sandals ampliou o seu time de representantes no País. Desde 1º de janeiro, Naldo Goes passou a atuar na equipe da rede no Brasil. O terceiro representante da Sandals no País ficará baseado em São Paulo, mas tem em seu escopo de trabalho outras regiões.

Naldo traz consigo uma vasta experiência no setor de turismo, onde já atua há seis anos. O profissional tem passagens por empresas como Luxury Travel Agency e na representação de Turks & Caicos no Brasil.

“A estratégia da Sandals & Beaches é fornecer um suporte mais completo no treinamento permanente e promoção do produto diretamente para as Agências de Viagens e Operadores que confiaram e trabalharam fielmente com a cadeia durante todos esses anos”, destacou o executivo.

De acordo com a rede, a presença em sete destinos importantes do Caribe, como Jamaica, Bahamas, Barbados, Santa Lúcia, Antígua, Turks e Caicos e Granada, torna necessário o desenvolvimento de ações no mercado a partir de janeiro de 2019 .

Anote os contatos do executivo: 11 98850 3070 e [email protected]

Receba nossas newsletters