Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sérgio Assis, ex-Blue Tree, lança startup focada em hospitalidade

Sérgio Assis tem experiência de mais de 30 anos no setor de hospitalidade

Sérgio Assis tem experiência de mais de 30 anos no setor de hospitalidade

Sérgio Assis, profissional com mais de 30 anos de atuação no mercado de hospitalidade, apresenta ao mercado a Migro – startup que vai oferecer aos viajantes as melhores opções de hospedagem no Brasil, seja em hotéis, resorts, casas, villas ou apartamentos em estruturas sempre com expertise em serviços. A ideia é aliar hospitalidade e tecnologia para oferecer as melhores opções de hospedagem.

“Reconhecendo as principais necessidades e desejos de hoteleiros, investidores e viajantes, desenvolvemos a Migro. Aos hoteleiros, geramos receitas; aos investidores, opções para melhor rentabilidade de seus investimentos; e aos viajantes, segurança, agilidade e economia de tempo na escolha da hospedagem. Para isso, selecionamos os melhores estabelecimentos usando como critérios destino, segurança, reputação e compromisso com a qualidade de serviços aos viajantes, e reunindo comodidade, modernidade, agilidade e, como não poderia faltar, rentabilidade ao mercado de hospitalidade”, afirma Assis.

A empresa nasce com quatro frentes de negócios: Migro Room, Migro Home, Migro Condo e Migro Management Hotel. A MIGRO Room, já disponível em migro.com.vc, oferece apartamentos localizados em alguns dos melhores hotéis e resorts do Brasil de acordo com o ranking do TripAdvisor de cada destino. Neste caso, em uma ponta há redes e hotéis independentes que vão divulgar suas unidades, utilizando a plataforma como um novo canal de reservas, e, do outro, o viajante 4.0, a lazer ou a negócios, que busca uma opção de hospedagem diferenciada e de qualidade em um site confiável.

“Em nossa fase de lançamento já temos uma oferta de 1.100 hotéis em 132 cidades de todos os estados do país, e a expectativa é atingirmos a marca de 2.000 empreendimentos em 300 cidades, inseridos em nossa plataforma pelos administradores dos empreendimentos. Para isso, estamos investindo fortemente em marketing digital”, explica Assis. “Nosso foco não é quantidade de opções, mas sim qualidade, mantendo um compromisso real de excelência com nossos clientes, seja na estrutura apresentada ou nos serviços prestados”, conclui.

Por sua vez, o Migro Home oferece locação de apartamentos, casas e villas, apenas em estruturas com serviços hoteleiros, localizados em hotéis, flats, resorts e condomínios, conectando proprietários e viajantes de maneira prática e segura para aluguel de curta temporada, além de ficar responsável por sua administração. Todas as unidades contam com serviços hoteleiros e suporte durante a utilização, prevalecendo o lado humano no atendimento 24 horas aliado às facilidades geradas pela tecnologia.

Investidores e proprietários de empreendimentos hoteleiros contam ainda com o Migro Condo, responsável pela gestão moderna e ágil de condomínios e contribuindo para uma valorização ainda maior do patrimônio, e o Migro Management Hotel, com uma administração preparada para apresentar soluções inovadoras ao estabelecimento, com uma gestão integrada e estratégica.

Antes de fundar a Migro, Assis já atuou em grandes redes hoteleiras, como é o caso da Blue Tree Hotels, Bourbon Hotéis & Resorts e Transamerica Hospitality Group. Com MBA em Gestão Estratégica pela Universidade de São Paulo e extensão internacional na University of Central Florida, também esteve à frente de consultorias no setor.

Receba nossas newsletters