Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

SERHS Natal patrocina a 3ª Caminhada Histórica de Natal

O SERHS Natal Grand hotel vai patrocinar a 3ª Caminhada Histórica de Natal que acontece neste sábado (12/06). Partindo da praça André de Albuquerque; os participantes vão percorrer cerca de 25 pontos turísticos da cidade; entre eles Memorial Câmara Cascudo; Museu Café Filho; Palácio da Cultura; entre outros. A caminhada contará com abertura da Banda Sinfônica de Natal e shows de Hild Cavalcanti; Lucinha Lira e Isaac Galvão; na chegada da Rua Chile.
 
Durante o evento será feita a apresentação do documentário sobre os 25 monumentos históricos do corredor cultural; com um resumo da história de cada um e imagens de seus frontões e interiores. Os participantes também doarão alimentos para a Casa do Bem; Grupo de Apoio à Criança com Câncer e o Lar Feliz; em Cidade Satélite.
 
A Caminhada Histórica conta com parceria da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern); Governo do Estado/Lei Câmara Cascudo; Luck Receptivos; SERHS Natal Grand Hotel; Banco do Brasil; Prefeitura do Natal/Lei Djalma Maranhão; Extra Hipermercados; Shopping Cidade Jardim; Inter TV Cabugi; Sebrae; FARN; Colégio Marista; OpenDoors; Emprotur e Harabello.
Receba nossas newsletters