Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaviero anuncia serviço de Guest Comments Online

A Rede de Hotéis Slaviero lançou o programa Guest Comments (pesquisa de satisfação com os clientes) Online. Normalmente essas pesquisas são feitas por meio de preenchimento de papéis. Agora; após o check out; pesquisa é enviada automaticamente para hóspede; através do email cadastrado no check in. O produto já está sendo oferecido em todas as unidades da rede desde maio.

Segundo o diretor geral da Rede; Eduardo Campos; o índice de resposta até aqui é de 10%. “O objetivo principal do Guest Comments Online é avaliar os serviços oferecidos de forma mais ágil e dinâmica”; diz Campos. “Ele permite também uma maior interação entre os gerentes de unidade e os clientes; já que nossos responsáveis poderão dar um retorno imediato após o recebimento das respostas” conclui.

Atualmente a rede conta com 20 unidades (sendo 16 unidades hoteleiras; um centro de convenções e 3 unidades do serviço Fast Sleep; repouso e banho em aeroportos). São mais de 2 mil apartamentos em Curitiba; Pinhais; Ponta Grossa; no Paraná; Joinville; Balneário Camboriú e Florianópolis; em Santa Catarina; São Paulo e Guarulhos; em São Paulo; Vitória; no Espírito Santo; e ainda; nos Aeroportos de Curitiba e de Guarulhos (asa Internacional e Nacional).
 

Receba nossas newsletters