Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaviero Executive Ponta Grossa apresenta exposição sobre a Copa do Mundo

No mês da Copa; o Slaviero Executive Ponta Grossa; no Paraná; apresenta a mostra “Copa do Mundo FIFA: de 1930 a 2010”. Criada em parceria com o professor de História Rhamonn Rangel Cottar e com o Museu Campos Gerais; a exposição; que estreia para convidados na próxima quarta-feira (09); resgata a memória política; social e esportiva do evento.

Por meio de painéis interativos e vitrines com artigos de jornais e revistas sobre a temática; a exibição convida o visitante a refletir sobre importantes acontecimentos históricos nacionais e internacionais; a partir do referencial esportivo.

De acordo com o gerente geral da unidade; Wellington Moreira; um dos objetivos da mostra é colaborar para o enriquecimento cultural da sociedade pontagrossense. “Iniciativas como essa permitem uma melhor compreensão da atualidade e da história moderna”; afirma.

Além de conferir a exposição; o público tem a opção de assistir à Copa do Mundo no próprio hotel. As partidas do Brasil e os jogos de abertura; semifinal e final serão exibidos em telão e haverá ainda bufê de petiscos (R$ 14;90 por pessoa).

Um coquetel para convidados; realizado das 19h30 às 21h30; na quarta-feira (9); marcará o lançamento da mostra; que será aberta ao público na quinta-feira (10). “Copa do Mundo FIFA: de 1930 a 2010” fica em cartaz até 11 de julho; diariamente; das 8h30 às 22 horas; no hall do Slaviero Executive Ponta Grossa; que fica Rua Jacob Holzmann; 219; Centro. A entrada é gratuita.   

Receba nossas newsletters