Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaviero investe R$ 4;5 milhões em reformas

A rede Slaviero anunciou o investimento de R$ 4;5 milhões; até 2014; em retrofits (modernização e melhorias da estrutura já existente) em todos os seus 20 hotéis. Os investimentos; que estão sendo feitos desde o início do ano; variam desde mudanças menores como trocas de carpetes; inclusão de televisões de LCD em todos os quartos e atualização de enxoval; até grandes reformulações estruturais nas fachadas; lobbys; academias; quartos e restaurantes.

As principais reformas em 2010 serão no Slaviero Slim Joinville e no Slaviero Slim Vitória; que desde que a rede assumiu a gestão de ambos vêm sofrendo um retrofit completo. O Slaviero Braz Hotel; que agora é o Slaviero Slim Centro; também passou por melhorias para se adequar à nova bandeira.  Todas as demais unidades também sofreram pelo menos algum tipo de retoque.

“O grande diferencial de nossa rede é justamente manter nossa estrutura sempre atualizada com o que tem de melhor no mercado e buscar; constantemente; a excelência em qualidade em tudo que oferecemos. Por isso; sempre nos programamos para investir forte nessas questões” explica Eduardo Campos; diretor geral da Rede Slaviero.

Receba nossas newsletters