Depois de completar 18 anos de história, e ter passado por três diferentes bandeiras, o The World Hotels está com administração própria desde o início do mês de agosto.
“Acreditamos que era o momento certo para um voo solo. A partir de agora, investimos em uma administração nossa, mais focada e personalizada e somos o primeiro empreendimento com a marca The Wolrd Hotels. Além disso, possuímos uma competente equipe de 70 profissionais, todos com foco no cliente e procurando dar um excelente atendimento ao nosso maior bem que é o cliente”, comenta o gerente geral Altino Borges.
De acordo com o diretor da Administradora, Glauco Laperuta, três fatores importantes para essa nova fase: estrutura operacional, agilidade e transparência, preço justo e produto qualificado.
O hotel deve fechar esse primeiro mês de administração independente com uma taxa de ocupação próxima aos 70% e com uma diária média superior aos R$ 300,00, resultando em um crescimento de faturamento em relação ao mês anterior de mais de 20%.
“Os números comprovam o comprometimento de toda a equipe com os resultados e, consequentemente, a melhora na rentabilidade do negócio. Este é mais um indicador que a decisão tomada pelo Corpo Diretivo do empreendimento está no caminho certo em conjunto com todas as demais ações que visam proporcionar aos nossos clientes mais conforto e comodidade tornando-os cada vez mais fidelizados ao The World”, disse Glauco.