Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli São Paulo oferece sequência de fondues para Dia dos Namorados

O Narã Bar & Lounge; do Tivoli São Paulo – Mofarrej; oferece uma opção romântica para o jantar do Dia dos Namorados. Uma sequência de quatro fondues e uma seleção de vinhos para harmonizar com cada um dos pratos.

A taça de vinho Louis Bouillot Grande Réserve (Bourgogne – França) acompanha o couvert; com pão italiano; manteiga de ervas; sardella e pasta de gorgonzola. O primeiro fondue é o de queijo; seguido pelo fondue chinoise (filé mignon; caldo de carne; chutney de manga; tomate cereja; geléia de pimenta; molho dijon; molho quatro queijos; molho curry; molho poivre vert e molho de bernaise). Os vinhos selecionados são o Trimbach 2007 (Alsace – França) e o Chateau de Mauves 2006 (Bordeaux – França).

A sequência segue com fondue de chocolate ao leite com frutas do bosque e fondue de chocolate amargo e amarula com salada de frutas embebidas ao rum. Para finalizar; crepe de banana com canela em calda de doce de leite. Para harmonização com as sobremesas foi selecionodo o M. Chaupoutier Banyuls 2006 (Languedoc – Roussillon – França).

O jantar será servido à partir das 20 horas e o valor é de R$ 520 por casal e ainda inclui água; suco e refrigerante. Reservas pelo telefone (11) 3146-5900 ou 3146-5911.

Receba nossas newsletters