Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Parques e Atrações

​Rio Water Planet assume parque termal com investimento de R$ 10 mi

O parque aquático termal de Itaipulândia, município localizado às margens do reservatório da usina de Itaipu, no Oeste do Paraná, será administrado pela empresa Rio Water Planet, do Rio de Janeiro. O parque de Itaipulândia está abandonado desde 2003, por falta de recursos para completar as obras.

Pelo contrato de concessão, assinado com a prefeitura nesta sexta-feira (03/08) a empresa fluminense se compromete a investir R$ 10,1 milhões para concluir as obras e restaurar as construções existentes. A reforma deve ficar pronta em 90 dias, mas a previsão para a conclusão das obras é de um ano.

O contrato, válido por 20 anos, estabelece ainda que, num prazo máximo de quatro anos, a empresa concessionária construa um hotel na área próxima ao parque, com capacidade para no mínimo 200 leitos.

Fernanda Lutfi

Receba nossas newsletters