Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Snowland, em Gramado (RS), reabre neste fim de semana

Parque reabre com protocolo que inclui mais de 50 procedimentos

Parque reabre com protocolo que inclui mais de 50 procedimentos

Na última segunda-feira (3), a cidade de Gramado passou para a fase laranja do plano de reabertura do Governo do Rio Grande do Sul. Desta forma, os parques já podem reabrir e um dos mais tradicionais da cidade, o Snowland, receberá visitantes a partir deste final de semana, justamente quando se comemora o Dia dos Pais.

Para celebrar a data, a atração vai promover a ação especial “Papai vai virar criança”, no qual o pai que for acompanhado pelo filho pagará o valor do passaporte infantil. “É uma forma que encontramos de presentear os homenageados deste dia tão especial”, destaca o diretor executivo do Snowland, Paulo Mentone. “O melhor presente é a presença. Filhos e pais juntos, se divertindo e criando memórias afetivas”, completa.

Paulo Mentone, diretor executivo do Snowland

Paulo Mentone, diretor executivo do Snowland

Fechado nas últimas três semanas, o parque vem concentrando os seus esforços para a retomada. Mentone explica que, mesmo com as portas fechadas, a atração passou por uma sanitização completa. Além da limpeza e da implantação e execução de um protocolo de segurança sanitária com mais de 50 procedimentos – que atende todas as exigências solicitadas pelo Governo e respectivos órgãos –, o Snowland vem realizando a manutenção da Área de Neve como se o parque estivesse aberto.

Manutenção

Para manter os padrões de qualidade interno que fazem com que a neve seja sempre branquinha e fofa, uma equipe especializada – utilizando os equipamentos de proteção individuais exigidos pela Anvisa e Ministério da Saúde – tem trabalhado diariamente, por até 24 horas, na criação e manutenção da mesma. “Nossa neve é feita com água clorada e mantida a uma temperatura média que vai de -4° a -10°”, conta o executivo.

Mentone destaca, ainda, que, todos os movimentos e ações que o Parque vem realizando tem foco principal em preservar a saúde dos clientes, colaboradores e da comunidade. “Estamos trabalhando arduamente para proporcionar entretenimento aos visitantes, mas sem deixar de lado nenhum detalhe. Para nós, as vidas são o mais importante. Sempre!”, avalia.

Receba nossas newsletters