Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal anunciará novidades de 2012 em seminários no Rio e SP

Marcos Barros, diretor da Universal Resorts para a América Latina

Marcos Barros, diretor da Universal Resorts para a América Latina


A Universal Resorts fará dois grandes seminários, começando pelo Rio de Janeiro, no dia 14 de fevereiro, no Hotel JW Marriott e seguindo para São Paulo, no dia 16 de fevereiro, no Hotel Intercontinental. O objetivo de ambos os eventos é anunciar novidades dos parques em 2012 e capacitar os agentes de viagens de ambos os mercados sobre as atrações da Universal. A expectativa, segundo diretor da empresa para a América Latina, Marcos Barros, é que cerca de 250 agentes de viagens em cada uma das cidades.

Ele adiantou que além das já anunciadas novas atrações “Meu Malvado Favorito” e “The Amazing Adventures of Spider Man”, os profissionais que participarem dos eventos terão ainda duas novidades dos parques da Universal em 2012. “Ainda não posso adiantar o que vai ser. Mas ficamos muito contentes em ter coisas novas para apresentar a cada ano”, disse.

Barros acredita que esta é uma excelente oportunidade para que os agentes de viagens conheçam melhor os produtos para melhorarem as suas vendas. “O objetivo é fazer a interação dos agentes com os nossos produtos. Teremos a presença de personagens e de executivos que virão de Orlando especialmente para os eventos”, contou.

Após esses dois eventos, serão realizados pelo menos mais 15 treinamentos em diversas cidades durante o ano. De acordo com Barros, o calendário ainda não foi definido, mas a meta é capacitar pelo menos 2 mil agentes de viagens em 2012. Outra novidade que deverá ser apresentada em fevereiro é o novo profissional de Relações Públicas da Universal para a América Latina. Segundo o executivo, o processo de contratação está sendo finalizado.

Receba nossas newsletters