Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Universal’s Endless Summer Resort já aceita reservas com diárias a US$ 76

Universal's Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites

O novo hotel do destino oferecerá 2.050 quartos e suítes

O Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, que será inaugurado em maio de 2020, já está aceitando reservas. O hotel com tema costeiro se juntará à sua propriedade irmã, Surfside Inn and Suites – que será inaugurado no verão de 2019, na nova categoria Value do destino. Com diárias a partir de US$ 76, o Complexo Universal Orlando oferece agora um hotel para todo estilo e orçamento.

O novo hotel do destino oferecerá 2.050 quartos e suítes. Estas suítes acomodam confortavelmente até seis pessoas e dispõem de uma cozinha compacta e áreas separadas para banho e toalete. Os hóspedes de ambos os hotéis, Surfside Inn and Suites & Dockside Inn and Suites, ainda podem aproveitar os benefícios exclusivos no Complexo Universal Orlando e desfrutar de férias épicas, incluindo:

  • Entrada Antecipada aos parques – permite a entrada em um dos três parques temáticos do Universal Orlando uma hora antes de todos
  • Transporte rápido e gratuito de ônibus, de ida e volta, para os parques temáticos e Universal CityWalk
  • Privilégios de cobrança em todo o destino com a chave do quarto
  • Entrega gratuita no hotel de mercadorias compradas em todo o resort

Os dois hotéis do Universal’s Endless Summer Resort estarão localizados a poucos minutos dos três parques do Universal Orlando – Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay, assimi como o complexo de gastronomia e entretenimento Universal CityWalk. Com estas novas adições, a parceria entre a Loews Hotels & Co e o Universal Orlando passará a possuir e operar oito hotéis distintos dentro do destino, oferecendo as categorias de hotéis Premier, Preferred, Prime Value e Value.

Dockside Inn and Suites Exterior

Dockside Inn and Suites

Para reservar uma estadia no Universal’s Endless Summer Resort, fale com seu agente de viagens de preferência ou visite https://portuguese.universalorlando.com/.

 

Receba nossas newsletters