Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Wet n Wild lança mega atração para a nova temporada

.

.

O parque Wet’nWild anunciou hoje; em coletiva de imprensa; o lançamento da sua mais nova atração; o Mega Water Play. Com 14 metros de altura e mais de mil metros quadrados de área; a ideia do espaço é que ele seja funcional para toda a família; das menores crianças aos mais idosos. O parque reabrirá no dia 27 de agosto; mas a abertura oficial será no dia 28.

A nova atração vem para complementar a gama de 21 opções de divertimento do parque; de forma a integrar 17 plataformas; diversos escorregadores; toboáguas; duchas; quedas d’água e mesmo algumas jacuzzis com capacidade para oito pessoas. Investimento de R$ 2 milhões; o Mega Water Play tem capacidade para acomodar 400 pessoas simultaneamente; movimenta mais de 20 mil litros de água e foi elaborada em parceria com a Nestlé; que cedeu o nome “Mega” (um de seus produtos) como parte de sua estratégia para fortalecer sua marca entre os visitantes do parque.

De acordo com Alain Baldacci; presidente do parque; a expectativa é de que o faturamento da nova temporada apresente um crescimento de 18% sobre o faturamento do ano anterior; cotado em R$ 22 milhões. No ano passado; o empreendimento recebeu 400 mil visitantes e espera; para este ano; bater a marca dos 460 mil: “O que fazemos com o Wet’n Wild é resgatar o valor da família numa época em que ela está dispersa. Queremos que as pessoas vivam a emoção em conjunto; isso aproxima as pessoas”; comentou Baldacci.

Questionado sobre a inclusão do Mega Water Play; o presidente do parque foi enfático: “Sem dúvida a atração é o âncora da temporada para que a gente possa atrair mais público. Novidades e reinvestimentos proporcionam crescimento. Os parques têm bastante importância turística: se você juntas os 17 principais parques brasileiros em atuação; eles; hoje; recebem cerca de 14 milhões de visitantes ao ano e pouca gente se dá conta do volume que isso gera no turismo; sem contar que é uma indústria altamente geradora de empregos”; explicou.

Além do Mega Water Play; outras novidades também farão parte na nova temporada do parque; especialmente no que diz respeito à venda de ingressos; que agora será facilitada com a implementação de mais de 100 pontos de venda e a possibilidade de o cliente comprar não apenas o ingresso; mas qualquer outro produto Wet’n Wild pelo site – o ingresso; inclusive; poderá ser imprimido pelo próprio cliente; em casa; o que otimizará a sua entrada no empreendimento e o que ajuda a reduzir filas. Agendamento prévio de aluguel de boias; armários e toalhas também fazem parte das inovações.

O parque volta a funcionar em agosto e setembro de sexta a domingo; sendo que no feriado de 7 de setembro fica aberto. A partir de outubro de quinta a domingo e a partir de dezembro; diariamente.

Rose Savieto, diretora Administrativo e Financeiro, Alain Baldacci, presidente, e Ricardo Penteado, Diretor de Operações do Wet n Wild

Receba nossas newsletters