Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Witzel e Leite visitam Cabo Frio para debater estratégias de turismo na região

Governador e secretário de Turismo do RJ se reúniram com lideranças da região para discutir estratégia para o setor

Governador e secretário de Turismo do RJ se reuniram com lideranças da região para discutir estratégia para o setor (Prefeitura de Cabo Frio)

No último sábado (12), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o secretário de estado de Turismo, Otavio Leite, visitaram a cidade de Cabo Frio para debater estratégias para o fortalecimento do turismo da Costa do Sol. O encontro aconteceu no Aeroporto Internacional da cidade, com prefeitos e secretários de turismo da Região. Participaram do encontro representantes de Iguaba Grande, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, Armação dos Búzios e São Pedro da Aldeia.

O governador disse que não vai medir esforços para atender às demandas desses municípios. “As portas estão abertas para vocês, prefeitos. Estamos à disposição de todos. Governar o Estado do Rio de Janeiro é governar para todos. Vamos jogar no mesmo time. Vamos trabalhar para encontrar soluções para o nosso povo. Vim aqui mostrar que o interior tem uma importância fundamental para o nosso Estado”, destacou.

Já durante o encontro com o trade turístico, Witzel reforçou que o turismo é fundamental para aumentar a participação no PIB do estado e que vai trabalhar para criar a agência de turismo do Estado. Segundo ele, com a agência, será possível receber recursos de empresas.

“Passados apenas 11 dias de sua posse, o Governador Witzel já conseguiu demonstrar que o turismo é prioridade no seu governo. Estivemos reunidos com os prefeitos da Costa do Sol, ouvimos suas demandas e debatemos soluções para resolver os problemas da região. Vamos trabalhar em parceria com os municípios e todo o setor privado do turismo para fortalecer o segmento que gera emprego e renda para o nosso estado”, afirmou Otavio.

Receba nossas newsletters