Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Acordando Gigantes é o novo livro de Luis Paulo Luppa

Livro já está disponível nas livrarias

Livro já está disponível nas livrarias

Durante esta semana, Luis Paulo Luppa, ex-presidente do Grupo Trend, e também conhecido como Vendedor Pit Bull, lança o seu 22º livro. Com o título “Acordando Gigantes”, o escritor traz reflexões importantes para o atual momento vivido pelo mundo com a pandemia do Covid-19, que paralisou diversos setores da economia. Para ele, tão importante quanto sobreviver à crise, é saber o que fazer na hora da retomada.

Luppa já vendeu mais de 2 milhões de livros em 30 países

Luppa já vendeu mais de 2 milhões de livros em 30 países

“Trata-se de um mundo antes do coronavírus e outro depois”, destaca Luppa. Além de passar por temas como o isolamento, a própria crise e a retomada, o Vendedor Pit Bull escreve ainda como tudo isso deve mudar os hábitos, objetivos e sentimentos das pessoas, além de elencar o que chamou de “40 Leis do Novo Código da Vida e dos Negócios”, com dicas e orientações para serem colocadas em prática na retomada.

O pré-lançamento aconteceu neste fim de semana e a publicação já está à venda em diversas livrarias online. Luppa também apresentará, em maio, um curso digital também com este mesmo mote. O empresário já vendeu mais de 2 milhões de exemplares em mais de 30 países.

Receba nossas newsletters