
Membros da equipe comercial da Affinity Seguros se reunirão no inicio de dezembro, em São Paulo, para celebrar o crescimento de 35% nos resultados obtidos com vendas de bilhetes de seguro viagem em 2018 e planejar ações para 2019. A expectativa de José Carlos Menezes, diretor da Affinity, é que a empresa chegue a 500 mil bilhetes vendidos até o fim do ano. “Nossa projeção estima mais de 500 mil bilhetes até o final de dezembro”, avalia.
Liderado pelo gestor de corretoras, Erick Lorga, o sistema de capacitação online Webcast Affinity também é motivo de orgulho. “Já atingimos picos com mais 8 mil pessoas conectadas nos primeiros seis meses da ferramenta. Elas interagem conosco, trazendo dúvidas que nem sempre são possíveis de esclarecer durante as visitas dos nossos executivos de contas. Além disso, tivemos uma grande surpresa com acessos de pessoas fora do país muito interessadas no conteúdo oferecido. Em paralelo, realizamos 25 treinamentos presenciais em oito meses”, explica Lorga.
“Em síntese, foram várias conquistas que merecem ser comemoradas. E garanto que ainda há muito por vir. Nesta 6ª Convenção, vamos posicionar nossos colaboradores sobre o que passou e o que nos espera nos próximos 12 meses”, finaliza Menezes.