Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Amadeus anuncia novo diretor-geral para Brasil; Cone Sul e Cuba

A Amadeus anuncia Marcus Peixoto como novo diretor-geral para Brasil; Cone Sul e Cuba. Há seis anos na empresa; o executivo ocupava; até então; o cargo de diretor Financeiro para América Latina. Com a promoção; Peixoto será responsável pelo crescimento da Amadeus na região; garantindo a realização da estratégia comercial por meio do desenvolvimento de equipes e profissionais de cada país. Com isso; o objetivo é regionalizar as operações para atender demandas específicas e prover o melhor atendimento ao cliente.

Sua ascensão condiz com os planos de desenvolvimento dos negócios da Amadeus; que englobam a conquista de novos contratos; expansão de parcerias e crescimento nas áreas de Distribuição e Soluções de TI. No primeiro semestre de 2010; a empresa apresentou crescimento de 38% em seu lucro líquido – se comparado ao mesmo período do ano anterior –; com 246;8 milhões de euros.

“O meu maior desafio será ampliar; na região; a liderança em distribuição que a Amadeus tem hoje. Simultaneamente; reforçaremos a nossa parceria tecnológica com todos os segmentos de agências de viagens e companhias aéreas locais”; diz Marcus Peixoto.

Receba nossas newsletters