Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Amadeus tem nova gerente de Marketing para América Latina e Cone Sul

Andrea Rufino é a nova gerente de Marketing para América Latina e Cone Sul da Amadeus; líder global em soluções de TI e distribuição para o mercado de viagens e turismo.

A executiva chega à Amadeus com a missão de dar andamento às ações de divulgação da empresa e também focará seus esforços em estreitar o relacionamento com clientes; parceiros e formadores de opinião por meio de múltiplos canais; incluindo as mídias sociais.

Pós-graduada em Viagem e Turismo pelo Illinois Center College (Estados Unidos); a executiva traz passagens por grandes empresas e agências de comunicação; como Nike do Brasil; Varig; Wunderman; Agência Click e Grupo Onn de comunicação.

Na Amadeus; Andrea Rufino ficará baseada em São Paulo e se reportará ao diretor de marketing da Amadeus; André Shirai.

“Acredito que minhas passagens anteriores me ajudarão muito nesse novo ambiente. Tendo trabalhado na Varig; tenho intimidade com o mercado em que a Amadeus está inserida e minha experiência com novas mídias será muito útil na continuidade da estratégia web 2.0 da empresa; que foi vanguarda no setor de turismo e; há mais de dois anos; possui Blog; Intrablog e twitter”; aposta Andrea Rufino.

Para conhecer os canais sociais da Amadeus; acesse: Blog 1A – http://amadeus1a.com.br  e Twitter – @amadeus1a.

Receba nossas newsletters