Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card lança cobertura para passageiros que precisam fazer quarentena

Alexandre Camargo, country manager da Assist Card Brasil

Alexandre Camargo, country manager da Assist Card Brasil

A Assist Card lançou o Covid Extra, cobertura adicional que contempla gastos relacionados à quarentena no país de destino, como diárias de hotel e remarcação de bilhete aéreo. O produto é opcional e soma-se a cobertura médica para Covid-19 que já é oferecida pela empresa em todos os planos.

A cobertura serve para aqueles que precisam realizar um teste de Covid-19 para voltar ao Brasil, realizado em até 72h antes do embarque, e acaba dando positivo. Com isso, o turista deverá ficar em quarentena no destino até realizar um novo teste com resultado negativo.

O Covid Extra contempla reembolso de gastos como a diferença de tarifa ou multa pela alteração da data da passagem aérea, quarentena obrigatória no destino, para o qual está garantida a cobertura das despesas com hospedagem em até 10 dias. Em consonância, se o cliente estiver sozinho e for obrigado a prolongar a sua estada em decorrência da Covid-19, poderá usufruir da transferência e estada de um familiar, caso seja recomendação médica.

“Fiel ao nosso propósito de atender nossos clientes, este produto veio para apoiar o viajante que, no momento de retornar ao Brasil, descobre que está positivo para Covid-19 e será obrigado a fazer quarentena em seu destino. Ele está alinhado às novas necessidades de viagem na pandemia, principalmente considerando as novas variantes e a obrigatoriedade de apresentar teste PCR negativo ao voltar ao Brasil, explica Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil.

O Covid Extra pode ser contratado pelo site (https://www.assistcard.com/br), televendas (0800 770 1664), lojas da Assist Card nos aeroportos, escritórios e pelas agências de viagem e corretores de seguros. O produto é válido apenas para viagens internacionais e deve ser contratado antes da saída do Brasil.

Receba nossas newsletters