Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Belta e Embratur assinam acordo para estudantes estrangeiros

No dia 29 de setembro; durante o workshop do ICEF (International Consultants for Education and Fairs) em São Paulo; a Belta (Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais) e a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) irão assinar um acordo de cooperação com validade até final do ano que vem; para divulgar o Brasil como destino de educação internacional para estrangeiros.

Assinarão o acordo a presidente da Belta; Maura Leão; e o diretor de Produtos e Destinos da Embratur; Marcelo Pedroso. O acordo entre Belta e Embratur é fundamental para dar sustentação  às iniciativas do Study in Brazil; um programa do Bureau Brasileiro de Intercâmbio; criado para promover a educação brasileira no exterior; sob gestão da Belta.

O acordo será assinado às 18h15; no Grand Hyatt Hotel; logo após o treinamento que será realizado pelo Study in Brazil; durante o workshop do ICEF.

O treinamento do Study in Brazil acontecerá das 14h30 às 17h; no dia 29 de setembro; e abordará os seguintes temas: “O que é o Study in Brazil?”; “Infraestrutura e Requisitos Necessários para a Instituição de Ensino Brasileira receber Estudantes Internacionais”; “Um caso de sucesso: Nova Zelândia”; “Interesse dos Estudantes da Colômbia pelo Brasil”; “Belta e o papel do agente de intercâmbio no mercado de educação internacional”; “Como ICEF pode ajudá-lo”.
 

Receba nossas newsletters