Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Black Friday do Beach Park terá o menor preço do ano

Promoções de ingressos para o parque e hospedagem nos resorts vão até início de dezembro

Promoção para o parque e hospedagem nos resorts vai até início de dezembro

O Beach Park anuncia que terá tarifas especiais para a Black Friday com descontos exclusivos em ingressos e hospedagem nos resorts do destino. Entre os dias 27 de novembro e o último minuto do dia 1º de dezembro, o público poderá garantir uma viagem com a menor diária para 2020. As diárias de hospedagem devem ser utilizadas entre fevereiro e novembro de 2020, incluindo feriados, exceto no mês de julho.

Para a Black Friday as vantagens contemplam o Aqua Park, com lote de ingressos limitados com preços exclusivos para 2020. Já os hotéis estarão com tarifas especiais em apartamentos para casais e famílias. Para quem deseja adquirir o passaporte do Aqua Park, o Beach Card, contará com uma oportunidade inédita.

“Por meio da Black Friday, conseguimos oferecer à todos os tipos de família uma experiência completa, para que cada vez mais pessoas tenham acesso a tudo o que o destino Beach Park proporciona. Queremos que nossos visitantes desfrutem de momentos de felicidade e economizar é sempre um bom começo”, afirma Felipe Lima, diretor Comercial do Beach Park Entretenimento.

Para ter acesso às promoções, os interessados devem se inscrever: http://www.beachpark.com.br/blackfriday

Receba nossas newsletters