Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Budget Internacional cresce 80% no Brasil

.

.

Com escritório próprio no Brasil desde o último mês de março; a All World; que representa a locadora Budget Internacional em diversos países da América do Sul; comemora o sucesso de sua entrada no país. A locadora; que antes operava no Brasil por meio de GSAs; observou observou um crescimento de 80% até o mês de novembro em comparação com o mesmo período de 2009. De acordo com o diretor da empresa Marcos Tirabochi; a expectativa é fechar 2010 neste patamar de crescimento.

“Estamos indo muito bem no país; o Brasil foi o país que mais cresceu em toda a América Latina. Tivemos uma estratégia agressiva com preços competitivos e serviços de primeira linha”; disse Tirabochi. “Acredito que este crescimento elevado se deve também a economia brasileira que está aquecida e a desvalorização do dólar; o que propicia um número maior de viagens internacionais”; completou.

Tirabochi revelou que em 2011 a meta é aumentar a equipe de vendas no Brasil para dar mais suporte para as agências e operadoras; além de inaugurar um call center no país. Segundo ele; o serviço já está sendo estruturado e deverá entrar em funcionamento ainda no primeiro semestre do próximo ano. Além disso; de acordo com o executivo; a Budget Internacional irá investir em uma grande campanha publicitária no país que terá como alvo não apenas os consumidores finais; mas também as agências e operadoras.

O executivo destacou ainda que um dos objetivos para 2011 é aumentar o foco nas locações na Europa. Segundo ele; serão desenvolvidos produtos exclusivos para o público brasileiro em países como Portugal; França; Alemanha e Itália. “Esta será uma das nossas novidades em 2011; queremos aumentar as locações dos viajantes brasileiros no continente europeu”; finalizou.

@img2@

Jantar – A locadora realizou hoje (14/12) um jantar para agências e operadoras parceiras no Brasil para agradecer os resultados obtidos em 2010. O evento aconteceu no Terraço Itália; em São Paulo; e contou com a presença de cerca de 40 convidados. “Esta é uma forma de agradecer os nossos principais parceiros; clientes e amigos; além de reafirmar o nosso compromisso para 2011”; ressaltou o gerente nacional de Vendas do escritório brasileiro da Budget Internacional; Rodrigo Jerez.

Rodrigo Jerez, gerente de vendas no Brasil, com os diretores da All World, Silvia Ures, Laura de Los Santos e Marcos Tiraboschi

Receba nossas newsletters