Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Business Factory comemora três anos e anuncia lives

Thais Medina, fundadora da Business Factory

Thais Medina, fundadora da Business Factory

A Business Factory, agência de comunicação e marketing dirigida por Thais Medina, empresária com quase 20 anos de experiência no Turismo, está completando três anos de atividades. Para celebrar essa data, a BF repaginou a sua identidade visual. Ainda mais forte e alegre, a logomarca representa em cores os cinco grupos de entregas da empresa: Estratégia & planejamento; Design, desenvolvimento & conteúdo; Marketing digital; Imagem corporativa; e Comunicação interna & endomarketing. “E, mais. Indicando cinco características essenciais para nós e que fazem parte da nossa fórmula de sucesso: inovação, desenvolvimento, equilíbrio, parceria e posicionamento, tudo regado a muita energia positiva”, explica Thais.

Além disso, o período também é marcado pela conquista de novos clientes da área do Turismo: CS Global, Núcleo Grow Up e Guigs. “Estamos muito felizes em lançar no mercado o Núcleo Grow Up, que é disruptivo e inovador, anunciar a mudança de nome e posicionamento da agora CS Global, uma empresa de planejamento logístico em transporte corporativo e eventos respeitada mundialmente por seus serviços, e sermos os responsáveis pela comunicação da Guigs, referência em tecnologia em prol de novas receitas para operadoras de Turismo”, comenta Thais.

Coroando as comemorações em dose tripla, a Business Factory participará de três lives nas próximas semanas, todas com o objetivo de colaborar com o mercado neste momento trazendo discussões relacionadas a como a Comunicação e o Marketing são peças fundamentais para transformar ideias em negócios lucrativos. “É em período de crises que nos reinventamos de forma mais consistente, desaprendemos para aprender e descobrimos novas oportunidades. A empatia e a resiliência são duas características importantíssimas para esse período. Se ainda regarmos com estratégia e conhecimento técnico, os resultados são surpreendentes”, conclui Thais.

A Business Factory ainda tem em seu portfólio empresas como APPS, Associação Brasileira de Agências de Viagens – SP (Abav-SP), Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), BestBuy Hotel, Blue Tree Hotels, GJP Hotels & Resorts, Índigo Hotelaria, Matcher, Pousada BeneVento e Villa Blue Tree.

CRONOGRAMA DE LIVES
28/abril, 15h
30 dicas para sua agência arrasar no Instagram em tempos de crise
Participantes: Thais Medina (Business Factory), com apresentação de Fernando Santos (presidente Abav-SP) ou Marcos Lucas (presidente Aviesp)
Onde: Instagram (@abavsp.aviesp)

12/maio, 20h
Comunicação de crise
Participantes: Thais Medina (Business Factory), João Saggiorato, Rafael Ricci e Rafael Santos (Núcleo Grow Up)
Onde: Youtube do Núcleo Grow Up

Receba nossas newsletters