Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Expedia fecha parceria com grupo WPP para acelerar turismo

O Grupo Expedia Inc e o grupo WPP; maior conglomerado de comunicação e marketing do mundo; fizeram uma aliança para acelerar o desenvolvimento do turismo e das reservas on-line na América Latina. Segundo as empresas; a parceria foi motivada pelos resultados obtidos pela Hoteis.com no primeiro ano de atuação no mercado brasileiro; com o crescimento de três dígitos.

A aliança será liderada pelas principais marcas de cada. Pela Expedia; a união vai se concentrar inicialmente no site Hoteis.com; que passou a utilizar os serviços de marketing de várias das empresas da WPP; na região: Y&R Brands; Wunderman; MediaCom e; no Brasil; a comunicação da empresa ficará a cargo da Energy; agência Grupo Newcomm.

“Na indústria de serviços; a tendência é o auto serviço em plataformas digitais e nossos planos de expansão na região requerem um parceiro com força e capacidade para nos ajudar a crescer de maneira unificada. Por isso; estamos seguros de que; com a experiência e a liderança da WPP; vamos alcançar esses objetivos de maneira estratégica e rápida”; explicou Javier Escobedo; diretor geral do Hoteis.com para América Latina.

Receba nossas newsletters